fbpx Doutoramento em Ciências da Sustentabilidade | Candidaturas Abertas | ULisboa

Doutoramento em Ciências da Sustentabilidade | Candidaturas Abertas

Doutoramento em Ciências da Sustentabilidade

Doutoramento em Ciências da Sustentabilidade | Candidaturas Abertas

Share Doutoramento em Ciências da Sustentabilidade | Candidaturas Abertas

De 15 de fevereiro até 20 de maio estão abertas as candidaturas para a 5.ª edição do Doutoramento da Universidade de Lisboa em Ciências da Sustentabilidade: REcursos, Alimentação e SOciedade (REASOn).

O Doutoramento em Ciências da Sustentabilidade foca-se na dimensão da produção e consumo de alimentos como vetor central dos desafios que se colocam à sustentabilidade, reconhecendo que, a compreensão dos sistemas alimentares e a atuação sobre o sistema alimentar global, são instrumentos fundamentais para o desenvolvimento sustentável exigindo  investigação sobre as interações entre a ecologia e a socio-economia.

Criado no âmbito do Colégio Colégio Food, Farming and Forestry (F3), este Doutoramento mobiliza um corpo docente que inclui 48 professores de 17 Faculdades e Institutos da Universidade de Lisboa, garantindo assim a necessária inovação e interdisciplinaridade.

Destinários: Profissionais ou estudantes de qualquer área de formação que procuram transformar conhecimento em resultados e inovação.

Mais informações

1


NOTÍCIAS DA ULISBOA

Para que esteja sempre a par das atividades da ULisboa, nós levamos as notícias mais relevantes até ao seu email. Subscreva!

SUBSCREVER