fbpx Inscrições abertas | Férias Desportivas da Páscoa | ULisboa

Inscrições abertas | Férias Desportivas da Páscoa

Share Inscrições abertas | Férias Desportivas da Páscoa

Estão abertas as inscrições para as Férias Desportivas Páscoa 2024 que estão neste momento nomeadas para melhor Campo de Férias dos Pumpkin Awards!

Futebol, Atletismo, Dança, Atividades Aquáticas, Street-Basket, Softball, Ténis, Lacrosse, Slackline, Rope Skipping, Stand Up Paddle e muito mais!

Destinam-se a crianças e jovens dos 6 aos 12 anos e têm como objetivo proporcionar um programa com atividades divertidas, seguras e orientadas por profissionais qualificados e experientes.

A semana das Férias Desportivas da Páscoa é de 1 a 5 de abril de 2024.

Preços (almoço incluído; valor semanal)

• Filhos de estudante, docente e funcionário do Ensino Superior* – 100 €
  • Utentes e filhos de utentes 2022/23 do EULisboa, e filhos de Alumni da ULisboa* – 120€
  • Outros – 140€
  • Acresce o seguro obrigatório de 1,18€.

Descontos (não acumuláveis)

• 10% - Aplicável a partir do 2º filho (inclusive) na mesma semana.
  • Instituições com mais de 20 inscritos na mesma semana - o valor individual por participante é igual ao de Filhos de Utentes (a fatura tem de ser à instituição), porém as fichas de inscrição têm de ser individuais, tais como os contactos dos pais.