fbpx Candidaturas até 1 de março: Cargo de Diretor da Faculdade de Psicologia da ULisboa | ULisboa

Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa

Share Candidaturas até 1 de março: Cargo de Diretor da Faculdade de Psicologia da ULisboa

A Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa procede, por esta forma, ao anúncio público da abertura do processo de candidatura ao cargo de Diretor.

Pode candidatar-se ao cargo de Diretor da Faculdade de Psicologia qualquer professor(a) ou investigador(a) de carreira, da Faculdade de Psicologia, não podendo encontrar-se em situação de aposentado. Nos termos dos Estatutos, o Diretor é eleito pelo Conselho de Escola da Faculdade de Psicologia para um mandato de três anos.

As candidaturas são dirigidas ao Presidente do Conselho de Escola da Faculdade e entregues presencialmente entre 9 de fevereiro de 2024 e 1 de março de 2024, até às 16h, no Núcleo de Expediente Geral da Faculdade de Psicologia.

As candidaturas devem ser obrigatoriamente acompanhadas pelo Programa de Ação que o candidato pretende desenvolver e declaração de incompatibilidades e inelegibilidade de funções.

A audição pública prevista no Regulamento Eleitoral realizar-se-á no dia 7 de março de 2024, com início às 10h, na sala 7 desta Faculdade.

Edital (PDF)

Mais informação no site da Faculdade de Psicologia.