Congressos e Conferências

1.ª Conferência Anual Colégio F3 "Produção e Consumo de Leguminosas: um Passado com Futuro?"

link="https://www.youtube.com/watch?v=cKjwdU1d-fE" full_width="yes" width="1/1" el_position="first last"

O Colégio F3 – Food, Farming & Forestry organiza a sua 1.ª Conferência Anual. Sob o tema “Produção e Consumo de Leguminosas: Um Passado com Futuro?”.

O evento, aberto ao público, contará, de manhã, com uma mesa-redonda onde participam entidades e atores relevantes, provenientes de diversos quadrantes que representam aquelas que são as áreas-chave. À tarde, palestrantes de todas as Escolas da ULisboa promovem um diálogo multidisciplinar, ilustrando o valor acrescentado gerado pelas sinergias e complementaridades inter-Escolas e Centros de Investigação.

Formulário de inscrição

Cartaz (PDF)